quarta-feira, 26 de abril de 2017

Andamos a seguir*


Ainda vamos no segundo episódio mas já estamos agarrados...
E je nem gosto muito do Tom :P
Mas os ambientes estão demais!!!!

terça-feira, 25 de abril de 2017

Coisas de Tia***

Pois é... Chega a altura das comunhões 
e a tia maravilha entra em acção :D
O que vale é que gosto destas coisas***

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quem é Fofinha, Adorável e Linda?!

Euzinha!!!!
Que vou tomar conta das crianças e do meu pai
para o resto da famelga ir ao concerto do Roberto Carlos :P

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Admirável Mundo Novo

Depois de tanto me melgarem...
Aqui a Babe resolveu criar um perfil no Linkedin.
E qual não foi a minha admiração
quando foi buscar todos... todos os meus contactos...
17 anos de contactos e envio de curriculuns...
Lembrei contactos que já nem pensava existirem!
E pronto estou com a minha network um pouco melhor :D

quarta-feira, 19 de abril de 2017

As Leituras***

Um bom livro...
Coisas mais para o pesado,
mas com um fundo fofinho***

segunda-feira, 17 de abril de 2017

E com a Primavera*

Chega a vontade de mudar o visual*
Pronto lá dei um pequeno corte e mudei a cor!

domingo, 16 de abril de 2017

Boa Páscoa*

Pois é... Este ano a Páscoa foi por cá...
Logo para mim nem soube assim muito a Páscoa*
Foi o resto da famelga para a aldeia
e calhou-me a mim ser babysitter das galinhas e dos gatos :D
Olha a fera aqui no relax***

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Coisas que vejo em 2 ou 3 partes


Suave, mas muito interessante!
Gostei*

segunda-feira, 10 de abril de 2017

As Leituras!!!!

Confesso que estava à espera de um pouco mais...
A minha amiga disse que eu tinha de ler!!!
Mas pronto...
Entretém :D
Not ok usarem o Closer de Nine Inch Nails como lembrança de algo negativo!!!! Nop, é uma das minhas músicas favoritas!!!

domingo, 9 de abril de 2017

Nestes dias maravilhosos

 Nada como andar pela minha cidade*
Que está com imensa malta!!!
O que é bom...
Mas já me faz um pouco de confusão!
Paramos numa pequena esplanada para um petisco*

domingo, 26 de março de 2017

Cuidado... Tem Spoiler*


Ok... Que dizer?!
Sim os efeitos estão demais... Mas odiei a história!!!!
A sério?!
Matar o Wolverine e o Xavier???????
E não apenas isso... 
Fazê-los sofrer tanto e nós sempre à espera que a história dê o twist e algo bom aconteça!
E termina sem sabermos se as crianças encontram ajuda?!??!?!?!?!
Nop... Não gostei!!!!
Não é forma de eliminar dois personagens tão queridos! 
É assim que fazem a despedida do Jackman?????

terça-feira, 21 de março de 2017

Em pulgas!!!!!!


Que dizer?!?!?!?!
Adorei o primeiro e estou em pulgas para ver este!!!!
Venha****

As Leituras*!*!*

Ando na fase de ler historinhas cor de rosa... 
Daquelas que comprei há mais de 25 anos...
A Primavera dá para isto :)
Este não é assim tão cor de rosa... 
Mas muito bom!
Afinal tinha de ler algo com qualidade pelo meio XD

domingo, 19 de março de 2017

O meu jardim...

Tem uma couve gigante que me ocupa uma boa parte do pátio,
não a consigo cortar...
Adoro ver os abelhões nas flores :D
 Já começam a aparecer as primeiras flores!!!
Estes dias de sol têm sido uma maravilha*

quinta-feira, 16 de março de 2017

A sério?!


Só em Julho?!?!?!?!??!?!
Que Porra!!!!!

quarta-feira, 15 de março de 2017

Coisas boas que se apanham a fazer zapping*


Quando saiu para o cinema despertou o meu interesse... 
Infelizmente não o consegui ver...
Deu no AXN White e que boa surpresa foi!!!!
Adorei***

sexta-feira, 3 de março de 2017

Finalmente fui à Miss Pavlova*

Depois de tantas vezes adiar ou ir no horário errado XD
Lá acabei por experimentar a Pavlova!!!
Sim, sim... Sabe pela vidinha... É divinal!!!
Mas... Je estava à espera de um pouco mais... 
Também não sei dizer o quê...
Mas a experimentar!!!!
E o espaço é um miminho!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Quando se encontra "O" Perfume!

Já vos aconteceu?
Sentir aquele aroma que vos diz que tem de ser vosso?
Pois eu senti com este perfume há mais de 10 anos atrás...
Demorei cerca de 5 anos a perceber qual era o perfume...
ok também não andava numa procura intensiva :D
E depois nunca mais comprava, 
porque tinha sempre perfumes para terminar!
O mais que tudo cansou-se de eu andar sempre a falar 
em ter O meu perfume e resolveu oferecer :D
Estou rendida... 
Acho que vou dar os outros à minha sobrinha*

quarta-feira, 1 de março de 2017

*!*!*!* 17 *!*!*!*

Chegamos aos 17 aninhos juntos!!!!
Passámos por algumas provações, mas aqui estamos como no primeiro dia*
Vamos celebrar!!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Noite de Cinema***


É nossa tradição no Carnaval ir ao cinema!
Estávamos com muita expectativa para este filme e não desapontou!!!
Adorei como conseguiram dar continuidade 20 anos depois
sem caírem na tentação de usarem muitas coisas do anterior...
E a banda sonora... Uau!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Coisas boas que se encontra a fazer zapping!


O mais que tudo deu com este documentário por acidente,
ficamos rendidos a uma visão tão à frente numa altura tão conturbada!
A seguir na RTP 2 às 20:30***

Aliás ultimamente temos voltado mais à 2,
perdoa-me por ter estado um pouco ausente,
ainda esta semana deu um documentário sobre Boris Vian!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Catfish Brasil

Adoro ver o Catfish USA...
O Nev e o Max são de uma sensibilidade espectacular,
sabem tratar bem as pessoas que os procuram
e vão sempre directo sem andarem a rodear e a "encher chouriços".

Quando vi que iam fazer a versão Brasil
fiquei curiosa e comecei a ver...
Mas não estou fã,
o Ciro e o Ricardo não me parecem ter o mesmo cuidado
nota-se que andam a rodear para fazer render o programa
e não entendo o porquê de estarem sempre a chamar
as pessoas quando ainda não têm nada para mostrar...
Nop... Não gosto!!!! 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Feliz dia dos Namorados!!!!

Estou com o tempo todo atrofiado...
Mas num pulinho venho desejar a todos um dia muito romântico!!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Receita para este dia Xoxo...

Fazer Cookies de chocolate e pepitas de manteiga de amendoim...
Ao som de um clássico... Dookie de Green Day***

 
Esta é uma das minhas favoritas... Adoro a entrada :D
Ahhhhhh em 96 quando a M. me gravou em cassete este álbum...
Foi a descoberta de um admirável mundo novo!!!! 
Hoje, quando ouço as coleguinhas no trabalho a dizerem 
que gostam muito da banda, mas não conhecem este álbum... 
Fico em choque!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Esta nunca me tinha acontecido

Ficar com uma otite
felizmente não chegou a doer
e ficar quase sem ouvir de um ouvido...
Engraçado no trabalho a malta a falar comigo 
e eu... Nada... Porque com barulho de fundo não apanho nadinha!
Pareço aqueles velhinhos... Vou arranjar um funil!!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mesmo com este tempo!

 Consegui ver a exposição Uivo!!!!!
 Termina hoje... Foi mesmo em cima da hora!
É tão bom ver tanto talento português*

E hoje fomos ver esta nova exposição em Serralves*
 Delirei  com os balões...
 Cheia de pequenos apontamentos
Para nos perdermos nas selfies :D

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ahhhhhhhhh

Eu rebento!!!!
Se ouço mais uma vez alguém a dizer: "parteleira"
Mas o que se passa com a malta?!

domingo, 22 de janeiro de 2017

Coisas Boas!!!!

Sempre que nos juntámos há muitas gargalhadas,
tínhamos um aniversário a festejar...
 Juntamos a boa comida*
Estava com muita vontade de experimentar Ramen,
em casa faço, mas é muito básico...
Adorei!!!!
E recomendo* a conhecer aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cucu!!! Alguém por estes lados????

Alguém que ande a laurear por aqui?
Apenas queria assim umas 5 ou 6 peças :D
Realmente este mercado deve ser um sonho...
Espreitem aqui

sábado, 14 de janeiro de 2017

A ver um Clássico*


Adorei o livro!
Falaram-me desta versão de 2011 com o Fassbender!!!!
Adorei***

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

E em dia de Festa*

 Em dia de aniversário do mais que tudo,
fomos laurear a pevide para a baixa.
 Resolvemos espreitar um novo espaço*
E soube pela vidinha!!!
Ainda espreitamos na cadeia a exposição "Only You", muito fixe!!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Tra la la!!!!

Estão a chegar uns dias de descanso!!!!!
Estou a adorar começar o novo ano com algumas pausas :D

domingo, 8 de janeiro de 2017

Coisas que só eu faço :D

Saldos da Zara... 
Dou 2 voltas à loja porque sei que vou encontrar uns botins que preciso...
O mais que tudo especado à minha espera
e nisto... Encontro os botins, mas apenas 1 par...
Experimento e zás!!!! tamanho correcto!!!!
Toca a pagar *
Passagem de ano, toca a usá-los,
ao calçar: "Só experimentei um pé, só faltava ser números diferentes"
olho... e não é que eram?!?!?!?
Então passei o ano com um pé no 39 e o outro no 40!!!!!
Vá lá que a outra pessoa foi devolver o par dela :P
 Agora tenho os números certos*