sábado, 12 de dezembro de 2009

Lado Lunar

"Não me mostres o teu lado feliz
A luz do teu rosto quando sorris
Faz-me crer que tudo em ti é risonho
Como se viesses do fundo de um sonho..."
Hoje acordei com esta música na cabeça... Não sou fã do Rui Veloso, mas adoro esta música... Todos temos o nosso lado Lunar...
Há dias em que simplesmente não me apetece mostrar os dentes a ninguém... Mas sou uma pessoa de sorriso fácil e mesmo estando de um humor tramado, há sempre a tendência para responder a um sorriso ;-)
Por norma sou uma pessoa mto social, adapto-me facilmente a diferentes ambientes, adoro novas experiências... Mas quando me pisam os calinhos... aí por mais que eu diga: "Deixa lá, o karma trata do assunto...", não consigo!!! Costumo confrontar e saber o porquê... E por vezes não da forma mais diplomática!!!
Enfim detesto que abusem da minha confiança... mas há pessoas assim, não é?
Ok, um pensamento mais dark...
Kisses

Sem comentários: