não conhecia a Uterqüe e gostei do que vi,
a loja é simpática, as coisas têm bom aspecto
e parecem de qualidade.
Tive azar, as minhas botas vinham danificadas
ok, depois dos saldos acontece,
troquei os fechos a pensar que resolvia,
mas afinal tem um erro de design...
Do lado oposto falta uma compensação
um corte e um elástico resolviam,
para que, com o caminhar, o fecho não abra!
Mas como não tem...
Está sempre a abrir buá buá buá
9 comentários:
é realmente uma seca quando isso acontece! Tenho umas que o raio do fecha passa a vida abrir! tantas vezes que não as uso por causa disso!
isso e uma chatice. já experimentaste enviar um e-mail para a marca? tenho uma amiga que fez uma reclamação directamente para a marca, com um problema semelhante que a loja não resolvia, e enviaram-lhe umas botas novas reconhecendo o erro de fabrica :)
Olha que a ideia da t é boa, reclama, afinal não perdes nada ;)
sou da mesma opinião, reclama!
epá, acontece :/ mas sim nao perdes nada em reclamar
Que chatice! Odeio quando isso acontece precisamente com coisas das quais gostamos muito. Que desilusão :( Mas sim, reclama! Não eprdes nada :)
Lifestyle: Fico mesmo triste... Porque assim não ando confortável!
t: Vou ver se consigo encontrar o e-mail online.
Lemon: Já o devia ter feito, logo na loja, mas vou ver se mando o e-mail assim pode ser que corrijam esse erro em futuras peças.
Art: Ando à procura do e-mail*
Corina: Ficam a saber que uma peça não estava a 100%
Together: Fiquei mesmo tristinha :(
Ooooh. É tão chato quando queremos e gostamos muito de uma coisa e por qualquer razão não a conseguimos usar.
Ana: Digamos que fiquei PIURÇA!
Mas pronto... Que fazer? Mandei mail à marca para terem em atenção, foram simpáticos e disseram que apesar de um apertado controlo de quantidade... Shit Happen's :D (não por estas palavras e nem tão frontal ahahahahahahahahahha)
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