quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fiquei Triste

Ontem fui tomar café e encontrei-me com uma cadela linda, linda e ainda mais meiga... Fizemos umas meiguices e ela desatou logo a dar-nos beijinhos e a pôr-se de barriga para o ar, para receber carinhos...
Então percebi... Foi abandonada e queria alguém que lhe desse alguns miminhos... Foi recente, porque ela ainda estava com o pêlo bonito... Cortou-me o coração ver o dono do café a colocá-la na rua... Doeu-me mais a sensação de impotência...
Não conhecer alguém que pudesse ficar com ela...

2 comentários:

Candybabe disse...

Fico fora de mim quando vejo malta a maltratar animais... Apetecia-me pegar num pau e dasancar essa gente toda... Torno-me primitiva com estes assuntos!!!

art.soul disse...

não devia ter lido isto... porra
é que era já minha...