sexta-feira, 30 de abril de 2010

#2 Tomates não Qui********

Inspira... Expira... Inspira... Expira...
Ok, ainda acredito em fadas e duendes...
Pensei que já nada me surpreendia... Mas enganei-me...
Estou ainda a recuperar... Calma, calma...
Como é possível?!?
Patrão fora e é o descalabro total!!!!
Uns têm reuniões... Que duram e duram,
só cá põem os cotos ao final do dia...
Outros...
(os que chegam sistematicamente atrasados) saem às 16h e 17h
(o nosso horário de saída é às 18h)... Mas com a maior das latas!!!
"Bom fim-de-semana", dizem e eu fico a olhar...
O meu patrão, por seu lado ainda deve acreditar no Pai Natal!!!
Por estas e por outras... Que saudades de picar o ponto!!!!
Bom weekend... Vou é relaxar longe daqui...
Kisses

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Realmente e' revoltante
mas aproveita o fds e relaxa e faz o que realmente gostas
bjooo bom fds

Anónimo disse...

Obrigada pela visita comentada. Gostei do teu espacinho :D