terça-feira, 10 de agosto de 2010

Finalmente... Luz ao fundo do túnel!!!!











Após vários convites...
Lá optamos por fazer a vontade à famelga,
a verdade é que eu estava também com vontade de espreitar
esta vila, La Chaux-de-Fonds.
Esta é a minha quarta visita à Suíça
das outras três fiquei sempre no Cantão Italiano,
em Zermatt e Täsch...
Desta vez vou para o Cantão Francês
bolas, estou tramada para comunicar, mas não será nada,
a vila parece bonita, adorei Zermatt, vamos ver as diferenças!!!!
Vai-me fazer bem estar uns dias num ambiente tão organizado,
limpo e educado... Se pelo menos falassem inglês...
Kisses

3 comentários:

Anónimo disse...

Até falam, mas vais ver q o francês básico te safa, e há por lá tt portuga, q vais é ter sorte se não encontrares nenhum... Entretanto, o resto da malta fica por cá a roer-se de uma inveja saudável e boa, lol. Amiga, aproveita e diverte-te. T.

Na America Profunda disse...

Gaja que fixe :-) fotod muitas fotos pode ser?
Quando vao??
bjinhos grandes

Candybabe disse...

Malta,

Vou fazer por isso...
Finais de Agosto lá estaremos (já vamos apanhar tempo foleiro, mas pode ser que tenhamos sorte)...
Kisses