sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Boleias

Adoro andar a ver coisas novas,
no fundo andar a laurear por aí fora!!
Estou a ler o "Pela Estrada Fora",
achei extraordinário,
nos finais dos anos 40 início dos 50,
nos U.S.A. existiam agências para a malta,
agendar boleias em que, um fornecia o veículo,
outros contribuíam com o valor da gasolina,
assim conheciam malta e faziam viagens com desconto.
DEMAIS!!!!
Será que ainda existem?! Era muito à frente...
Claro que se apanhassem o Dean...
Bom weekend!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Existem, têm outro nome mas existem! O "Pela Estrada Fora" é uma viagem alucinante, ainda bem que estás a gostar, o Kerouac, tem outro tb 5 estrelas, "Big Sur". Qd quiseres é só dizer, tens a geração beatnick mt bem retratada. T.

na america profunda disse...

Gaja quando vieres ca podemos fazer isso, e acredita que e' uma experiencia unica viajar por esta america lol ves cenas dignas de filme hihih
bjinhos bom fds

Candybabe disse...

T.: A minha pilha de livros a ler aumentou... Esse vai ter de ficar para segundas núpcias...

América: É um objectivo...
Poder conduzir pelo meio do deserto...
Em estradas que parecem não ter fim...

Jocas