terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já chegou a primeira

Pormenor da minha casa... Antes das obras...

Pois é... Ainda andamos com temperaturas de Verão,
mas o meu corpo já me alertou que é Outono,
já estou mal da garganta, estou na fase da voz sexy grave,
estou a ficar constipada, já ando com lenços extra,
e para ajudar à festa... apanhei um vírus da minha sobrinha
que me deu cabo do estômago
e eu a pensar que eram dos pimentos extra picantes,
que pensei que podiam ser padrón, apesar da forma em campainha...
o vizinho deu ao meu pai para plantar no quintal, são bomba!!!!
a cabeça está estranha, porque não tenho dormido nada de jeito...
Pronto, para mim é Outono!!!!
Kisses

4 comentários:

Lemon disse...

Filha tás boa para encerrar para balanço... Logo vou dar-te uns comprimidinhos ehehe!

Candybabe disse...

Lemon: Podes crer... Comprimidinhos... Huuuummmmmmmmmmmmmm

Ana FVP disse...

Oh... tadinha. as melhoras.

Candybabe disse...

Ana: Melhorei... Pelo menos do vírus... a constipação vai indo (ai o meu nariz...)... :D