quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Há criaturas

Que foram abençoadas!

E para mim a Charlize é uma delas,
sim teve algo trágico na vida, é verdade,
mas lutou para seguir um sonho,
além de linda é talentosa!!!
Adorei-a no filme Monstro
o meu namorado ficou tão tristinho,
porque da Charlize não havia nada :D
Na altura ainda não sabia quem ela era,
quando a vi caiu-me o queixo,
a transformação é excelente!

Fiquei curiosa, ela agora vai ser a rainha Má
na história da Branca de Neve...
Pareceu-me interessante
temos o Thor a fazer de caçador

10 comentários:

Unknown disse...

Ela é linda e talentosa, foi mesmo abençoada! bj

art.soul disse...

eu gosto muito dela desde que vi (há muitos anos atrás) o Advogado do Diabo, com o Keanu Reeves (and his nice ass, lembras-te da Ragazza?).

mas ali no trailer... a branca de neve é a moça dos vampiros? oh raios... perdi o interesse por completo LOL

Lemon disse...

Criaturinha muito bem abençoada, não só por talentos físicos mas pelos outros também :D. A mulher é linda ponto.

Candybabe disse...

Rita: Sim... Aquela moça é... Perfeita...
Art: Sabes que ainda tenho as Ragazza's? Não consegui deitar fora... Vou guardar para as próximas gerações :D
Sim é a moça dos vampiros, mas não desdenhes dela que até tem talento, vi outro trabalho dela e gostei (Welcome to the Rileys), mas pela primeira vez a Branca de Neve não é mais bela que a Rainha Má :P
Lemon: Sim é*

Ana FVP disse...

Olha, é a favorita cá de casa. Lol O maridão acha-a A MAIS LINDA ;)


Acho que rainha má lhe vai ficar bem.

Anónimo disse...

Gosto dela!
mudando um pouco aquele anuncio da Dior esta deslumbrante...

Baci*

Candybabe disse...

Ana: O meu namorado também :D
Ombemua: Ela realmente é um espectáculo...

Na America Profunda disse...

Abencoada por deus e bonita por natureza,mas que beleza lol
O gajo ca de casa tambem diz que nao gosta de loiras, mas esta e' especial tem classe diz ele lol
e eu concordo lol
bjinhos

C. disse...

Mesmo! Ela é lindissima e é super humilde pelo o que se vê...

Candybabe disse...

América: Ela não escapa à avaliação masculina :D
Corina: Gosto dela!