quarta-feira, 28 de março de 2012

Coisas que me acontecem*

Recebi uma multa... Dos tempos em que colocava o carro na linha amarela, de 2010!
Olhei melhor e vi "2ª Via" e eu ?????
Fui ver as que já paguei, já a tinha pago no ano passado,em Maio :S
Desloco-me à esquadra lá mencionada, como é normal: "Ah! Para tratar de multas não é aqui, é na esquadra xpto" (do outro lado da cidade!!! Bolas que resolvi ir de metro para andar pela baixa!!!!)...
Lá chegamos à dita esquadra, localizada no antigo Rainha, com um alpendre em Arte Nova lindo, lindo (aqui arremelguei os olhos!!!!)... Lá cheguei, aguardei o meu número, quando entro explico a situação e ouço: "a menina não é a 1ra, nem a 2da, nem a 3ra e nem a 4ta, isto está a acontecer muito, não sei se não é de propósito a ver se a malta paga 2 vezes, ahahahahahahahhaha"
Eu também ri, afinal estou desempregada e posso perder o meu tempo nestas coisas!!!!!
A senhora agrafou-me as 2 multas e disse: "Não ligue" e eu: "Mas não me vão por nenhum processo por não responder?!?!??!!?" e ela responde: "Depois apresenta as duas"
Eu fiquei ?????????????????????????????????????????????

E agora, segue o processo em como não paguei a segunda via?
Não foi registado que eu já tinha pago, fica assim?
Algo me diz que ainda vou ficar com cadastro... Sou uma fora da lei :P

7 comentários:

Sofia disse...

Oh pá, esta gente tem uma lata. E em vez de te tratar logo do problema, diz para te ires embora... belo serviço! Espero bem que não te incomodem mais com isso!

alice disse...

como compreender estas coisas....

Anónimo disse...

Gostei do fora da lei :)))

art.soul disse...

surreal este nosso país.
"don't worry, be happy" LOL

gostei do arremelgar os olhos e da fotos com as "nossas" canecas... vejo que as gomas já pairam aí por casa ;)

Candybabe disse...

Sofia: Confesso que estou com um certo receio, porque não ficou registado em lado nenhum que fui lá para resolver e que já estava pago :S
Mão: É por isto que o país está como está, é tudo desorganizado, ninguém controla o trabalho...
Ombemua: Se me tirarem aquela foto com o número vou pedir uma cópia para colocar aqui ahahahahahhahhahaha
Art: Lá por casa nunca falta um miminho docinho, depois de tanto stress e tanto lixar, sempre anima um pouco :D

Lemon disse...

Isto é tão surreal lol.

Candybabe disse...

Lemon: É o que temos...