sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafios

Recebi mais um miminho :D
Desta vez da menina Sofia***

As regras do desafio são:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Agora os factos sobre a minha pessoa:
1. Sou fã do Tony Carreira
2. Sempre quis ser Estilista, mas à ultima mudei de área
3. Tenho uma cicatriz na cara
4. Adoro pintar as unhas
5. Canto em coros
6. Rio sempre que alguém se magoa
7. Já fiz um caminho de Santiago a pé

Estão a ver onde estou a regar?

Desta vez para a brincadeira:

6 comentários:

Lemon disse...

Sou fã do Tony Carreira, ainda me estou a rir...
Tenho uma cicatriz na cara, tens? Onde?
Rio sempre que alguém se magoa, nunca vi :P
Acertei???

Candybabe disse...

Lemon: Para a semana digo as regas :D

Anónimo disse...

humm... 2, 5 e 6?

Beijo
Alice

Alegna disse...

lolll

Fã do Tony Carreira não +es de certeza :P
Tb não me lembro de ter visto uma cicatriz na cara :P
E não sei bem porque acho que a do Caminho de Santiago tb não é verdade :/

Será que acertei?

Kiss

PAGINA AO LADO disse...

ah ah ah a Lemon já te denunciou!!

Obrigado pela partilha! ;)

Candybabe disse...

Alice: Totalmente ao lado :D
Ângela: Na muche!!!!!
Página: A Ângela acertou direitinho!!!!
Apenas gostaria de referir que isto de me rir quando alguém se magoa, como é óbvio, apenas quando não é nada de grave... Tipo ir a passar e esbarrar num candeeiro, tropeçar... É mais forte que eu e solto um risinho :S