quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O meu Jardim*

Quer dizer...
Ainda não é um jardim :D

Mas andei animada a plantar um Mirtileiro (?)
e Ciclames brancos no vaso...
Já tenho uma Framboesa e uma Groselha,
um pequeno arbusto que dá campainhas azuis
o desgraçado quando começa a ficar bonito é comido,
mas já coloquei algo para o salvar*

Parece que tenho Maracujás,
apareceram umas folhas e a malta diz que é Maracujás,
isso é que era... O meu fruto favorito!!!!

Os Morangueiros já aqui estão,
para amanhã ganharem um lugar :D

Estava um bom dia para andar na jardinagem!!!

6 comentários:

Constance disse...

Tão giro... Um dia também quero ter um :)

Candybabe disse...

Ana: Está ainda no início, mas tenho grandes planos para ele :D

PAGINA AO LADO disse...

Ontem sim hoje com esta chuva tens de proteger as tuas pequenas crias! ;)

Candybabe disse...

Lifestyle: Podes crer!!!
Estou muito contente, confirma-se que tenho a nascer Maracujás!!!! É o meu fruto favorito e não faço ideia como lá foi parar a semente, agora apenas quero que cresçam :D

Lemon disse...

Geração espontânea e muitos eheh.

Candybabe disse...

Lemon: Alguém me fez um miminho... Uma alminha carinhosa...