quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Catfish Brasil

Adoro ver o Catfish USA...
O Nev e o Max são de uma sensibilidade espectacular,
sabem tratar bem as pessoas que os procuram
e vão sempre directo sem andarem a rodear e a "encher chouriços".

Quando vi que iam fazer a versão Brasil
fiquei curiosa e comecei a ver...
Mas não estou fã,
o Ciro e o Ricardo não me parecem ter o mesmo cuidado
nota-se que andam a rodear para fazer render o programa
e não entendo o porquê de estarem sempre a chamar
as pessoas quando ainda não têm nada para mostrar...
Nop... Não gosto!!!! 

4 comentários:

C. disse...

A sério?
Não sabia que tinham feito um Catfish Brasil :o mas realmente quem me tira o Nev and Max tira-me tudo :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Candybabe disse...

C.: Sem comparação!!!!!

Jéssica Paiva disse...

Adoro este programa! Pelo menos o original...
Amei o blog e segui. Beijinho
http://omundodajesse.blogspot.pt/

Candybabe disse...

Jéssica: O original é 5 estrelas :D