segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estou Lamechas!!!

Foi por esta altura, no ano passado que vi pela ultima vez a minha Mimi...

A minha gatinha tinha cerca de 10 anitos, daí achar que preferiu afastar-se quando viu que não estava bem... Fico triste... Espero que não tenha sofrido.
Mas agarro-me às boas memórias que tenho dela, tinha mau feitio e eu era a única que lhe dava mimos (a quem ela permitia), mas era meiguinha comigo, adorava quando aproximava a minha cara do seu focinhito e ela ficava a olhar para mim... e dava-me uma lambidela na ponta do nariz!!! Mas o que eu mais gostava era de me debruçar no muro (num dia de sol) e ela saltava para as minha costas e era sentir as patitas a darem-me uma bela massagem!!!!
Os beijinhos intermináveis que dava na mão, até chegava a ficar dorida (aquela língua de lixa, sempre a passar...). Adorava olhar pela janela da cozinha, vê-la no quintal, chamá-la e ela olhava directo para lá (com os outros faço essa brincadeira, mas nunca olham para lá).

Mimisinha sinto a tua falta...

4 comentários:

Universo disse...

Muito linda a tua Mimi! Entretanto tb fiquei lamechas ao lembrar-me da minha Ruki e de outros amiguinhos de estimação que infelizmente já foram. Essa sensação da língua de lixa é tramada, não é? Beijocas :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai caraças que coisa triste :( ficaram as boas memórias!

Candybabe disse...

Ficaram as boas memórias, a certeza de que lhe dei muitos miminhos e sei que ela foi feliz lá em casa :-)

Na America Profunda disse...

oh fizeste-me lembrar a minha Fofa e os 13 anos de mimos e como tu dizes ficam as boas memorias
beijooo boa semana