sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dalí

Que dizer este Homem arrebatou-me logo no primeiro olhar lançado ao seu trabalho... Quando nas aulas de História da Arte, começamos a falar do Surrealismo e surgiu esta figura incontornável desta corrente artística.
Salvador Dalí apanhou-me pelos temas da sua pintura, pela sua técnica, pelo seu amor a Gala... Ahhhhh!!!
Ok, sou fã!!!!!












































































Brevemente quero visitar o seu museu... Está prometido!!!!

7 comentários:

art.soul disse...

tb adoro o homem.
e quando lá quiseres ir posso dar umas dicas;) já visitei o museu, o castelo da oferecido à Gala e a casa à beira mar (minha favorita)... e fiquei ainda mais rendida aos seus encantos.

*já há low-cost directa para Girona;)

beijocas

Na America Profunda disse...

E' um daqueles visitas que tambem tenho em vista, deve ser tudo espectacular :-)
bjoooo

Universo disse...

Eu ia dizer umas coisas, mas a art já disse por mim, também fui e recomendo. Quanto a voltar, era já amanhã :)) o que acho chato são os transportes de Barcelona para lá. Bjos e um óptimo fim de semana.

Raul e Joel Carvalho disse...

http://noticiasanctuanlizadas.blogspot.com/

Candybabe disse...

Lá está!!!!
Este homem era um espectáculo, tem mesmo de ser, é promessa!!!!!
Jocas

Zlati disse...

Eu também sou uma graaande fá, sem dúvida um génio! beijinho a preto e branco

Viviane disse...

o segundo está em edimburgo ! E é magnifico!