terça-feira, 13 de julho de 2010

Fico à toa!!!

Bolas!!
Nunca gostei de lidar com números, aliás abomino ter de fazer contas de cabeça e afins...
Nos tempos de liceu, chutava para canto tudo o que tivesse a ver com matemática... Não me puxa... e simplesmente arrumei...
Mas no dia à dia tenho de fazer contas (ou não fizesse eu orçamentos, castigo?!?! Talvez...), detesto ter de estar atenta a notícias relacionadas com o tuste... Mas as coisas andam tão estranhas, neste país à beira mar plantado, que tenho de prestar atenção.
Não gosto!!!!!!
Tenho de arranjar um personal account...
Kisses

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando arranjares um personal account avisa, pq isso é qq coisa de importante. LOL. Não gosto particularmente de fazer contas mas nos últimos anos tornei-me expert em engenharia financeira, até estou a pensar ir p ministra das finanças........... T