terça-feira, 20 de julho de 2010

Nada como começar bem o dia!!!

Acordei e vi o tom cinzento matinal
Pensei vá vamos lá animar!!!
Vou levar as calças novas com o cinto novo todo catita,
pinto os olhos com uma sombra com brilhantes,
para ofuscar o cinza matinal,
eu vestida em tons de rosa e carmim...
Entro no carro, ligo o MP3 e sigo,
alguns metros à frente numa curva,
ouço um barulho na roda da frente,
paro... espreito... um ferro a sair da jante WTF***
Conclusão pela terceira vez este ano,
venho de reboque para o trabalho,
o condutor ainda me tenta levar a tomar café,
aqui passo-me e polidamente
digo-lhe que tenho trabalho à minha espera!!!!
Pronto em defesa do meu pópó,
desta vez parece que foi a garagem
que colocou mal a porra do calço NOS TRAVÕES!!!!!
Kissssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha linda, é melhor ires benzer a viatura!!! LOL! Andas com azarito, muito azarito. Boas viagens... Bj. T.

Universo disse...

UAu! que imagem psicadélica, espectacular!! Quando ao teu bolinhas, parece que anda a precisar de estar uns dias ao sol sem beber água para ver se dá valor à dona que tem :P

Candybabe disse...

O meu sobrinho mais novo, a brincar com uma máquina de fazer bolas de sabão, foi uma loucura... Ele delirou, prenda da Bisa (comprou nos ciganos, uma arma que dispara bolas de sabão... até é poético... sai uma luz azul e tudo).
Só amanhã voltarei a ter popó... estão a demorar muito por causa de uma treta...

Candybabe disse...

Significa que tenho de andar com carro emprestado e andar de metro (não posso vir para o work de carro, porque é suposto ir buscar o meu... agora quando?!??!?!?)