segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pst Pst!!!!

... sim "aproxega-te"...
Não compreendo o porquê destas autoras de livros pink,
resolverem de repente inovar...
Já conhecemos a receita...
Quando os lemos já sabemos com o que contar,
Porquê inventar finais incertos,
quando o  que procuro é o viveram felizes para sempre...
Quando quiser algo que me ponha a pensar: Como?!
pego no Paul Auster, no Salman Rushdie e outros que tais!
Aqui apenas queria a receita do costume
e desligar a luz com um ahhhhh o amorrrrr***
Kisses

4 comentários:

TMT disse...

Conta lá minha linda quem foi a desgraçada que resolveu perverter a receita???? Não me digas que a donzela ficou a ver navios, e ainda por cima não foi no Porto de Leixões! T

art.soul disse...

eu gosto de livros com finais tristes ou incertos...
acho que devias pedir o dinheiro de volta se leste um desses e ficaste descontente com o final:)))

Universo disse...

Gosto de finais inesperados, distorcidos e improváveis, talvez para pensar para mim própria que afinal a vida é muito melhor que a ficção, ou então para aproximar a ficção à realidade!

Candybabe disse...

T: Neste caso foi o "donzelo"... Enfim... Modernices ahahahahahahhahaahhaha
Art: Estou na fase pink... Perdi-me um pouco com o Pedro Paixão e os seus 8 livros num :D
Este livro é emprestado... Vá lá senão ficava piurça!!!
Peca: Depende para onde estou virada... Há alturas que leio coisas negras negras... Mas agora ando para o eléctrico... Rosa Choc ;)