sexta-feira, 6 de maio de 2011

Selinho****

Foi uma semana complicada...
Mas  nada como começar o ultimo dia com um presente***
A Ana tem sido uma querida nas suas visitas a este pequeno cantinho
e ainda por cima é um doce que distribui pequenos miminhos...

As regras para o selinho são:

Agradecer à pessoa que te deu o prémio: Muchas Gracias senhorita Ana :D
Escrever um post sobre isso: Ora cá está ele!!
Passá-lo a 12 blogues:

1 * Peca
2 * Art & Soul
3 * Saltos Altos
4 * 24h Mosaic
5 * Na América
6 * Golden Plague
7 * Me, Myself & I
8 * Alentejo e Nova Iorque
9 * As palavras que nunca direi
10 * Diário de uma Presidiária
11 * Diário da minha Menopausa
12 * In my own little world

Inserir o link para esses blogues: Está feito
Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes: a caminho**********

Pronto está feito!!!!
Kisses

10 comentários:

Violeta Extravagante disse...

Obrigada :) beijinho

Candybabe disse...

Violeta: De nada... Vou-te sempre espreitando!!!!

Hugo Macedo disse...

Obrigado:)

Fico muito lisonjeado. Apesar de não os publicar, dou imenso valor só ao facto de se lembrarem do meu blog e deste tipo de reconhecimento.

Candybabe disse...

Hugo: É bom recebermos estes miminhos, não é?

Ana FVP disse...

Beijinho para ti querida!

Aurea Praga disse...

Obrigada linda :D
não vou pôr ja no blog, tenho de escolher bem os nomeados ;) mas quando estiver, aviso! beijinho *

Universo disse...

Ena ena!! Lucky me :) beijoca e obrigada, sinto-me elogiada. ***

Candybabe disse...

Malta... Sou uma curiosa por natureza... Adoro espreitar os vossos cantinhos...
Beijinhos

Na America Profunda disse...

Muito mas muito obrigada
tenho uns quantos em atraso vou ver se agora publico tudinho
beijinhos

Candybabe disse...

América: Ok... Fico a aguardar... Jocas