sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Está tudo maluquinho!!!!

Então num ano em que tenho de apertar bem o cinto...
Terei algumas das minha bandas favoritas em Portugal!?!?!??!
Bolas!!!
É óbvio que fico contente que venham... 
Mas não podiam repartir a coisa?!
É a minha banda...
Já os vi ao vivo...
Quero muito voltar a ver!!!!
Adorava ver... Mas o preço é de fugir!!!!!!
Mesmo sendo apenas o Billy... Queria ver e muito*
Este talvez seja aquele que vou ver,
mesmo aqui ao lado de casa, preço muito simpático...
We have a winner!!!!
Estes!!!! ADORO-OS!!!!
E ao vivo... São brutais...
Pena que não vêm para o Porto :(  
Estes são míticos!!!!
Adorava vê-los*

Já os vi, num concerto em que estavam a 3 metros de mim,
no antigo Hard Club,
lembro-me de pensar: 
"Estes gajos têm um som tão bom, mas não sei se se aguentam!"
e não é que me enganei?!?!?!?!
E muito???
Depois do Origin of Symmetry andaram um pouco perdidos,
mas agora é sempre a somar :D
Adorava vê-los novamente****

Pronto, vou ali tratar do Euromilhões
para ver se consigo seguir esta malta!!!!!
Wish me luck*

5 comentários:

R* disse...

Sniff Sniff...nós queríamos ver Muse...ainda por cima no Porto...mas não vai ser desta :-(.

Candybabe disse...

R*: Pois... os bilhetes são um pouco upa... Quero ver um destes... Vamos ver se consigo :S

Ana FVP disse...

Lol Tadinha... Espero que dê para ires a todos :)

Anónimo disse...

just came by to check out this place. It appears
really great and I enjoyed browsing it, thank you very much for the great
post!
My web page : artoftheiphone.com

Candybabe disse...

Ana: O meu coraçãozinho sofre :S