quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

The Versatile Blogger Award

O meu coração fica mais quentinho
quando recebo miminhos assim :D
Ângela, obrigada por achares que este cantinho se pode incluir no
“The Versatile Blogger Award”!!!

As regras são:
- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog;
- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award”;
- Escrever 7 coisas sobre ti;

Os Blogs:
(aqui é que é mais complicado, mas vou fazer uma escolha :D)

1. Peca

7 coisas sobre mim:
1. Mudei recentemente de casa, estou a viver com o meu namorado
2. Ando dividida sobre no que trabalhar :D
3. Tenho horror a centopeias
4. Sinto falta de chegar a casa e não encontrar um gatito à minha espera
5. Adoro encontrar pessoas criativas que levam a discussões muito interessantes
6. Dou gargalhadas sonoras :P
7. Estou farta de paredes brancas e quero pendurar uns quadros!

4 comentários:

art.soul disse...

gaja OBRIGADÃO!!!
por acaso também recebi este mesmo selo através de um outro blogue mas (já decidi há muito tempo) não publico este selinhos lá no blogue.
Mas
AGRADEÇO, sempre e do fundo do coração.

Beijocas!!
*também DETESTO centopeias...

Candybabe disse...

Art: :D

Ana FVP disse...

Muito obrigada giraça!

Beijoca grande para ti :*

Candybabe disse...

Ana: De nada ;)