terça-feira, 24 de novembro de 2009

As minhas leituras

Este ano tem sido interessante neste campo, comecei o ano com um livro de contos da Virginia Woolf (que ainda não terminei) mas com o aproximar da Primavera estava a precisar de algo mais cor-de-rosa.
Eis, senão que, uma amiga estava a delirar com os livros da Stephenie Meyer, (eu achar que era um exagero), mas ficou a curiosidade e pedi-lhe os livros emprestados, que dizer, devorei os 4 livros (mais o rascunho do Midnight Sun que anda pela net), aliás fazendo as contas li-os todos num mês, nem ia para a net e todos os tempinhos que tinha era para estar a ler. Mas a curiosidades pelas aventuras vampirescas surgiu, com os filmes "Entrevista com o Vampiro" e "Rainha dos Malditos", fiquei logo fã da Anne Rice, apesar de achar os vampiros dela muito femininos e até gay's (o que corta um pouco a magia), continuo a delirar com este mundo sobrenatural. Uma outra amiga emprestou-me os restantes livros que li, a "Hora das Bruxas", "Lasher", "Taltos", "Merrick" e por fim "Blackwood Farm", num total de 8 livros.
Vou ficar por aqui... Parar por agora com os vampiros, vamos ver o que vem a seguir... Ainda tenho o Boris Vian, Oscar Wilde............................................................................................

Sem comentários: