sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Olhar...

Perdoem-me o cliché de utilizar uma imagem do Man Ray (mas adoro-a), e como quero falar da minha cisma com os meus olhos...
Todos temos algo que gostamos mais em nós, no meu caso são os olhos, adoro o meu olhar, talvez por ser escorpião ou sei lá que mais... Mas a verdade é que adoro o meu olhar...
Ando numa fase em que gosto de o privilegiar ainda mais, com a compra de sombras (apesar de usar mais o preto, então no inverno ainda mais), ando a cismar com o rímel perfeito para as pestanas... A cisma é tal que ontem dei comigo a desviar-me do meu trajecto rumo a casa para ir comprar um rímel (que supostamente confere um olhar mais profundo e intenso), a verdade é que o estou a usar agora... E estou a ADORAR!!!!
Ahahaha... Sou louca não sou, mas fez-me feliz, por isso, que se dane!!!!
Ainda não é bem o que quero, mas gosto do efeito!!!
Beijos

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Agora tens de por uma foto com o resultado :-)
beijooo bom fds