sábado, 5 de dezembro de 2009

Está a chegar o Natal!!!!

Está a chegar o Natal!!
Já se vê luzinhas por todo o lado, na cidade, nas casas... Confesso que adoro as iluminações de Natal, todos os anos faço uma caminhada pela cidade para ver as iluminações, tirar fotos e saborear o frio.
Começou o consumismo desenfreado, tudo a correr para os hiper-mercados, comprar prendas, comidinha para a noite da consoada. Nós em casa apenas trocamos prendas simbólicas (vá lá que já deixaram de oferecer roupa interior e agora é só chocolatinhos), aproveitamos esta época para doar tuste para instituições (nós costumamos dar para o Gaiato, a Unicef e os Artistas Deficientes), não é muito, mas é melhor que nada ;-)
Está na altura dos jantares de Natal com amigos (alguns com troca de prendas de 1€, o mais kitsch que encontrarmos), os jantares de trabalho...
Gozem bem a quadra que se avizinha!!
Kisses

2 comentários:

na america profunda disse...

TIra fotos para eu matar saudades e sentir que tambem estou ai
Pode ser??
bjooo

universo peca disse...

Muito haveria a dizer acerca do mágico universo das luzinhas de Natal! Quem nunca se emocionou ao percorrer uma rua especialmente decorada a preceito com uma musiquinha a acompanhar...? A propósito, acho que está a decorrer um concurso de fotografia nesse âmbito, devias participar!