sábado, 2 de janeiro de 2010

Ahhhhhhhhhhhhh acalmou tudo*****

Pronto, já entramos no novo ano, FELIZ 2010, agora já vamos entrar novamente no ritmo diário.
Passou a euforia de celebrar a chegada do novo ano, pois tem de ser perfeita... Apenas quis estar com os meus... Foi calminha a chegada do novo ano (este ano os vizinhos nem mandaram foguetes)...
Resta o desejo de que este ano seja muito positivo, pois o que passou já foi muito agoirento, necessito começar a ver nos meios de comunicação, boas notícias... Fiquei triste em ver que a SIC tinha um apanhado de 2009 de tragédias e acidentes (não tive pachorra e mudei logo, CREDO tanto agoiro), espero que pelo menos mais tarde tenha mostrado o apanhado das coisas boas...
Agora vou começar a fazer algo que simplesmente ADORO, vestir o pijamita, ir para a caminha e avançar com a minha leitura, mais uma colecção que me apanhou, comecei a ler este género de livros com o Senhor dos Anéis (antes de ir ver cada filme, lia o respectivo livro, aconselho), este não é meu... Andamos as duas a seguir a saga da família Stark com muita atenção, são tempos danados... Pelo que me disseram na Feira do Livro... Esta colecção tem 14 livros, estou no quarto... Ainda me faltam alguns, mas adoro ficar presa às personagens (por vezes até às 2h da matina), este Sr. George R. R. Martin tem muita imaginação e os livros prendem-nos, não se deixem enganar pelo seu ar de avozinho, ahhahahahhahhhahha

Começo bem o ano, tenho uma pilha de livros em espera... Mas estou a precisar de um pouco de fantasia...

Beijos

Sem comentários: