quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O meu novo Gadget!!!

Para mim é importante um telemóvel com uma boa câmara (além das outras coisas próprias do dito cujo), adoro captar os momentos e andava muito triste, porque o meu anterior era uma nódoa neste campo...
Eis, senão que, vi esta pequena beleza, a um preço apetitoso... aliado ao facto do antigo ter tido um acidente e andar com uma "racha" (até bastante artística) na frente, tomei balanço e comprei-o!!!

Ainda não deu para tirar muitas fotos (não tenho tido tempo para nada), mas as poucas que tirei e o vídeo parecem-me muito bem... Brevemente terão aqui imagens tiradas com esta beleza... Este foi um post mesmo, mesmo consumista!!! Ahahahahhahahahahah

Kisses

6 comentários:

Pinkk Candy disse...

É lindo!!!
Mas não estou a ver qual é a marca e modelo?!
E quanto custou, e onde compraste!
Já agora podias dizer,caso o people esteja interessado também , como eu, ehhh =)

xoxo

p.s: e queremos ver fotos!!! =P

Marisa Góis disse...

Tenho um igual... E não quero outra coisa... É super giro ;) ♥ Visita o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥

art.soul disse...

é lindão!
mas eu cá sou daquelas que só quer mesmo é fazer chamadas e anda de máquina fotográfica na carteira:P

sim, quero fotos!!!

Mokas disse...

epah, tb quero saber o nome do bicho!
Para comprar agora, comprava o samsung com dual sim ou um htc magic.

poix eu gosto de trocar mms. Além de que uma boa cam dá jeito para aquelas alturas em que tens de sair e levar o minimo.
Mas ando sempre com a cam... nem que seja a piki (samsung nv10 compacta)...
a grande (canon 40D) agora só sai mesmo para trabalhar.

Candybabe disse...

Meus lindos esta máquina é o LG KU 990 Viewty Lite: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=68896&channelId=3

Espreitem câmara de 5.0MP... Sinto muito, mas branquinho como o meu já não há ;-)

Candybabe disse...

Marisa, ando um pouco perdida em cenas, tenho andado pouco pela blogosfera, mas assim que der vou espreitar o teu cantinho!!!
Jocas