sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Recebi mesmo à minutos no meu e-mail, não resisti a colocar aqui...
Afinal hoje é sexta-feira!!!!

por Manoel Maria Barbosa du Bocage
** A ÁGUA **

Meus
senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os
olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e
os agriões
que lava a piça e os colhões
que lava as damas
e o que está vago
pois lava as mamas e por onde
cago.
Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa
e o rabanete
que lava a língua a quem faz minete
que lava
o chibo mesmo da rasca
tira o cheiro a bacalhau da
lasca
que bebe o homem que bebe o cão
que lava a cona e o
berbigão
Meus senhores aqui está a água
que lava os
olhos e os grelinhos
que lava a cona e os paninhos
que
lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava
putas
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao
caralho
Meus senhores aqui está a água
que rega as
rosas e os manjericos
que lava o bidé, lava penicos
tira
mau cheiro das algibeiras
dá de beber às fressureiras
lava
a tromba a qualquer fantoche e
lava a boca depois de um
broche.

4 comentários:

Candybabe disse...

... e mai nada!!

Acredito que Manuel João Vieira também devia gostar...

art.soul disse...

lol:)
o meu pai dizia-me uma versão um bocadito diferente...

Universo disse...

E pronto! Tinhas de estalar o verniz não era? Andavas tão bem comportadinha :PP Ahahahaha

Candybabe disse...

ahahahhahahhahaahahahahhhahahhah