quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

I'm a Cat Lover!!!

Adoro bichanos, os felinos domésticos...
Adoro as diferentes personalidades e o facto de não estarem connosco quando não lhes apetece...
Lá em casa, não estão permitidos no seu interior (para grande pena minha), mas temos um grande quintal para deambularem... Estão felizes, pois têm os meus miminhos e espaço para andarem!!
Acolhemos os bichanos que por lá aparecem, a minha mãe não queria, mas era inevitável... Entretanto já tivemos dezenas... Infelizmente poucos são os que lá ficam permanentemente. Já tivemos gatos de todos os feitios, mas os que mais abundam são os pretos e brancos, todos rafeirinhos, mas lindos, lindos!!
Adoro brincar com eles, colocar algo a deslizar pelo chão e vê-los a tentar apanhar, com as orelhas espetadas e um olhar hiper atento, adoro passar-lhes a mão pelo pêlo e ouvir o ronronar!!!!
Um pequeno devaneio sobre bichanos!!!
Beijos

4 comentários:

Na America Profunda disse...

E eu que comecei a gostar dos bichanos? hihi e tenho um miau la em casa todo branquinho
o segundo da foto e' muito giro
bjooo

Candybabe disse...

O segundo da foto era o Feiosito, qd chegou lá a casa estava em mto mau estado e eu dizia q era tão feiinha, mas acabou por ficar uma gata mto bonita, um dia a mãe dela apareceu morta e dela nem sinal...

Universo disse...

Prrrrrrrrprrrrrrr! mas quem diz que os gatos não são meigos é porque nunca teve nenhum.

Candybabe disse...

Adoro-os!!! Tenho um que é um mimalho, mal chego a casa olha para mim e deita-se no chão de barriga para o ar, para eu lhe fazer uma festa!!! Ele adora e eu tb ;-)