quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Manias... a desafio!!!!

Bom é a minha estreia... Muchas Gracias Art & Soul
*******************************************************
# 1 ''Mania'' - Sou obsessiva, quando quero algo (pode ser uns sapatos, um casaco ou um telemóvel), enquanto não o tenho não paro de rondar, e ver tudo e mais alguma coisa (até sonho com as coisas), o meu boyfriend quando me vê a falar de algo pergunta logo se é a nova obsessão (e até agora não falhou uma), mas eu digo sempre que não...
# 2 ''Mania'' - Não resisto a papel com picotado, posso ir deitá-lo fora, mas não sem antes o rasgar (como eu adoro o som do papel a separar-se)
# 3 ''Mania'' - Ter os lápis de cor sempre na ordem como vieram da fábrica, mas agora a minha sobrinha apanhou-os, lá se foi a ordem, ainda tentei uma vez... Mas ela alterou tudo!!!
# 4 ''Mania'' - Sublinhar os meus livros (já me aconteceu lê-los novamente e não perceber o porquê de ter sublinhado aquela frase, lá está... estava numa onda diferente)
# 5 ''Mania'' - Reparo muito nas mãos masculinas, detesto gajos com unhas grandes e com as chamadas "unhas asas de escaravelho" (que dizer, é uma panca!!)

REGRAS: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."
Next:

3 comentários:

Paulo Lontro disse...

Bom, muito Obrigado pelo desafio.

Espero que não leves a mal, mas eu não levo nunca desafios para o meu canto, mas tenho muito gosto em o responder aqui.

# 1 ''Habito''
– Todas as noites, deito-me com o meu Lontrinho e, ou lhe leio uma história ou invento uma no momento. Importante para ele é que seja muito violente e tenha Transformers… (juro que não tenho culpa :).)

# 2 ''Habito''
– Gosto de fazer Pasta Fresca eu mesmo, se possível Tagliatelle. Gosto de, apenas com uma papa de farinha, água, ovo, azeite e sal, fazer uma refeição divertida para os amigos.

# 3 ''Habito''
– Desde há, muitos, muitos, muitos, anos, nunca saio de casa sem máquina fotográfica.

# 4 ''Habito''
– Passar noites a ouvir Jazz e beber Cognac.

# 5 ''Habito''
– Gosto de ver desporto ao vivo e sempre junto ao terreno, especialmente se for em pavilhões, adoro ouvir o barulhos das sapatilhas a guinchar e os jogadores a falar.

Universo disse...

Espero que não leves a mal, mas como o meu blog é impessoal e partilhado, vou seguir o exemplo do Lontro e vou escrever aqui.

# 1 Mania - estar a ouvir música e a cantar ao mesmo tempo. (provavelmente é muito irritante...)

# 2 Mania - acabar as explicações com "percebes?" ou "entendes?" (confesso que ando a tentar contolar este!)

#3 Mania - Sushi (comer, fazer, ver... etc)

#4 Mania - Franzir o sobrolho quando estou atenta (normalmente as pessoas interpretam como se eu estivesse desconfiada ou não gostasse do que estou a ouvir)

#5 Mania - Inventar palavras (pitxi,ruckla, sasso,etc) normalmente só duas ou 3 pessoas é que sabem do que se trata.

ok... fico-me por aqui. Desculpa a demora na resposta mas estou às voltas com o design daquela cena que te falei! Jitos!

Na America Profunda disse...

Gracias gaja
vou responder la no cantinho :-)
bjoo