quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Reunião Geral ******************

Pois é, estava a faltar... Reunião Geral aqui no work, para analisarmos o ano que passou e traçar metas para este ano...
Nesta empresa é a minha primeira reunião, espero que realmente este assunto seja abordado, que realmente esteja bem estruturado e que faça algum sentido.
Geralmente o que acontece, é o monólogo do boss, a malta toda a ouvir (pelo menos a tentar), por vezes pedem a nossa opinião, mas por norma não nos querem ouvir...
Vamos ver o que vai sair desta!

Um pequeno aparte, estou a utilizar uma imagem de um artista cujo nome não me recordo (mau, muito mau), as minhas desculpas desde já... vi o trabalho dele na Maia (juntamente com outros artistas), adoro trabalhos feitos com néon de vidro.

Kisses

3 comentários:

art.soul disse...

boa sorte prá reunião!

tens um desafio lá no meu cantinho... vai buscar!
beijinhos

Universo disse...

normalmente nessas reuniões há o choradinho das despesas e da crise e tal e que os funcionários têm de dar mais e motivar-se, etc etc... espero que no teu caso seja mais interessante que isso.

Candybabe disse...

Bom a reunião...
Lá está falaram do que estava à espera, camuflaram o que não lhes interessava falar, fizeram o choradinho das despesas (mas numa onda positiva) e somos todos um espectáculo!!!

Vamos ver onde vamos parar... Sinto-me um pouco como um passageiro do Titanic, tudo um espectáculo, mas algures andava a porra do iceberg!!!