quinta-feira, 18 de março de 2010

Carteiras de mulheres!?

Nós e as carteiras... Confesso que adoro carteiras!!!!
Estou na fase das versões mais estruturadas, com divisórias no interior, para eu saber onde se encontra tudo, de forma a que não pareçam estar quase a explodir...

Ando a frequentar um curso de Vitrinismo (que estou a gostar muito, ainda só tive 3 aulas), a nossa primeira tarefa prática foi pegar em coisas que tínhamos na carteira e com elas fazer uma composição. Bom o que não falta na minha é tralha, tenho os dois télélés (da empresa e privado), o MP3, a pen, os óculos (de sol e para o computador), caderninho, estojo de canetas, necessaire... sem contar com documentos, chaves, lenços de papel, carteira, porta-moedas... Engraçado foi ver as minhas colegas... Quando tiram o material das carteiras era só blush, pincel, sombras, rímel, lápis, gloss, baton... Então percebi... o porquê de ainda estarem com a make up como se tivessem acabado de sair de casa, enquanto que eu, já nem sombra tinha nos olhos.

Jocas

Sem comentários: