sexta-feira, 19 de março de 2010

Finalmente a Sexta-Feira

Finalmente a Sexta-Feira!!
Esta semana foi complicada, isto de ter o meu bichano
magoado atrofiou-me um pouco...
Ele é tramado, (apesar de hiper meiguinho) fugiu, não deixa as ligaduras no sítio,
mas está a melhorar e eu já comprei um stock,
para substituir as que tira :-)
Amanhã vou até à baixa... Tenho de ver umas pedritas,
para ver se faço um colar para a Primavera ;-)
Bom weekend!!
Kisses
P.S. A imagem é de um dos tectos da Casa Barbot,
quem puder ir espreitar, aconselho, tem pormenores
extraordinários.

2 comentários:

Universo disse...

E então? vais mostrar as pedritas? :P
Não sei se já tive oportunidade de te dizer mas dou muito valor ao facto de postares fotografias tuas em vez de ir à pesca como é habitual. Esta foto está soberba :)

Candybabe disse...

Claro!!!
Quando tiver o colar feito coloco aqui, pode demorar é um pouco... Comprei turquesas, para combinarem com uma fiada de coral que tinha em casa... Já a puxar para o Verão!!!!
Mas vai ser muito simples, apenas pedras.

Ainda bem que gostas das fotos... Vou fazer por isso, colocar apenas apontamentos meus, por vezes algumas não estão muito bem, mas significam um espaço de tempo, algo meu.