sábado, 27 de março de 2010

O Imaginário do Dr. Parnassus

Este foi o ultimo filme que fui ver!!!
Vimos a apresentação e suscitou curiosidade, lá fomos comprar o bilhete...
O rapaz que nos estava a atender vira-se para nós e pergunta "já ouviram falar deste filme?" e nós "não", nisto ele diz-nos "não vejam este filme, foi o pior filme que vi na minha vida, é muito parado, uma seca e não vão perceber nada do filme" (ao que eu pensei, vê-se que nunca viste nenhum fime do David Lynch...) e ele volta à carga "eu adormeci na primeira parte e a segunda é uma confusão" e nós respondemos "agora ficamos curiosos, são dois bilhetes!"
Bom lá fomos ver o filme... e adoramos!!!!
É realizado pelo Terry Gillian (sim o dos Monty Python, que realizou também os 12 Macacos!!!!), aí percebi o facto de aparecerem no filme o Johnny Depp, o Jude Law, o Colin Farrel, o Tom Waits e o Heath Ledger (foi o seu ultimo filme), aconselho o filme tem pormenores muito interessantes, vale a pena pela história, pela fotografia...
Claro que agradeço o cuidado do rapaz que nos estava a alertar, foi simpático, mas nós adoramos filmes alternativos... Depois pensamos que devíamos ter-lhe perguntado qual foi o filme favorito dele (talvez a Velocidade Furiosa...), espero que mais pessoas sintam curiosidade em ir ver o filme, no dia em fui estava pouca malta, mas o engraçado é que estavam lá uns miúdos e não ouvi comentários estúpidos, nem risadinhas... A malta estava toda atenta ao filme!!!
Jocas

2 comentários:

Luís disse...

Desde que soube de alguem que achou a história do matrix muito complicada, já nada me espanta...
Tenho é receio que a ausência de um post dedicado ao Lost queira dizer alguma coisa...

Candybabe disse...

ahahahahahahhahahah

Ainda não começamos... Estivemos a terminar o Project Runaway... Ontem ficámos a ver os Pássaros do Hitchcock... Para a semana é a Páscoa... Só na outra iremos começar... Está complicado... Mas até estou com medo... Depois vou ficar addicted!!!!!