terça-feira, 16 de março de 2010

SOS bichano

Não tenho nenhuma foto do meu bichano a recuperar, ontem lá fomos ao tratamento...
Ele odeia estar fechado, a viagem foi um tormento, com ele aos gritos, ao chegarmos sentiu a presença de cães... Mais gritos, pondo os cães (habituados a gatos), todos em alvoroço, foi uma festa!!!
Depois tiramo-lo da caixa, a veterinária começa a tratar dele e não há menino, ronronar á maluca, dá torrinhas, até beijinhos me deu, todo contente com a atenção em volta dele.
Hoje abri-lhe a porta, para ir fazer as necessidades... ele nada... eu achei estranho... mas deixei-a aberta... Nem 30minutos e ouço gatos a lutar... era ele com uma besta (que lá aparece só para o atormentar), vou dar com ele no quintal da vizinha... nem pensei duas vezes... saltei para o ir buscar de pijama e chinelos de quarto... no meio da erva alta molhada... ele todo stressado a subir pelo muro com ligaduras e tudo... e depois eu... pois é como subo? Não tenho onde agarrar-me... pois lá tive de acordar a minha mãe aos berros para me dar uma cadeira para eu subir... Inacreditável...

3 comentários:

na america profunda disse...

Pobre bichano :-( e como e' que ele esta?
ai gaja realmente que aventura logo pela manha
bjinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai caraças! que aventura!!!!! lol desculpa rir mas estou a imaginar-te de pijama a saltar LOLOLOL

Candybabe disse...

Agora dá para rir... Mas de manhã só me apetecia gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os meus chinelos tiveram de ir para lavar...

Espero é chegar a casa e ele continuar com a "camisola"... senão começa a querer tirar a ligadura... Bolas que é teimoso.

Ele apenas tem de andar com a ligadura e posteriormente com o funil para a ferida cicatrizar... Mas vai ser complicadissimo!!!