terça-feira, 9 de março de 2010

As minhas leituras

Ando a ler este livro de contos da Virgínia Woolf.
Fiquei muito curiosa quando li o livro "As Horas", este começava exactamente com o suicídio dela, pensei "Tenho de ler algo desta mulher".
Um dia estava a ver a Câmara Clara (aos domingos na 2) e estava a Manuela Azevedo (Clã) e a Xana (Rádio Macau), ambas a falarem dos seus percursos profissionais e das suas leituras... Quando a Manuela saca do livro de contos da Virgínia... Falou muito bem dele o que aguçou ainda mais a minha vontade... Em 2008 fui à feira do livro com o intuito de comprar dois livros: Formigas de Boris Vian e os Contos da Virgínia, não é que encontrei ambos os livros e com descontinho?!?!?! O universo estava a conspirar a meu favor... Que dizer???????
Infelizmente comecei a ler o livro numa altura errada, parei-o a meio para embarcar na aventura dos vampiros, comecei com a Stephenie Meyer e terminei na Anne Rice, um ano dedicado a vampiros...
Voltei a pegar no livro, mas posteriormente terei de o ler de novo... De uma ponta a outra.........................................

Sem comentários: