sexta-feira, 26 de março de 2010

Banquito, Banquito

Ora cá está o meu Banquito na caixita...
Ele odeia a caixa, é cá um alarido!!!!
Toda a viagem aos guinchos, mas eu aguento (que remédio), pelo menos já está a melhorar, mas tem de andar de t-shirt, senão tira as ligaduras...
Mas quem gosta de estar preso?!
Este estava habituado a andar pelo quintal à vontade, agora é forçado a andar com uma camisola e adesivos...
Quando chegamos à doutora, ela começa a tratá-lo e não há menino... É só ronron... torrinhas e beijinhos... Ao menos isso!!!
Agora tomar comprimidos... No início ainda iam (dentro de bocadinhos de queijo), agora nem em queijo, salsicha, derretido em água (forçada para a boca com uma seringa)... Nada... ele aprendeu a cuspi-los, perante o meu olhar de estupefacção... e depois dá-me aquele olhar de quem diz: "Que me queres fazer?! Estou amuado contigo!!"
Kisses

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que lindinho!!!!! espero que recupere rápido!