quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Algo que vou ter saudades

 
 
Vou sentir tanta falta dos meus bichos peludos...
Ir lá fora e brincar um pouco,
correr e ser perseguida :D
dar miminhos...
O Spot, anteriormente conhecido como manchinhas...
ainda é novinho então só quer brincadeira,
o Tareco está histérico com as gatas
está com o cio e mia desalmadamente
não resisto a ir dar-lhe uns mimos,
a Mamacita... Já é velhota
é calminha e apenas quer uns miminhos!

Ai que saudades dos meus bichanos!
A minha mãe diz-me que devia levar o Spot comigo,
é o mais safado e só faz asneiras,
mas como posso voltar a meter um bicho,
que anda livremente pelo quintal,
novamente dentro de casa?
Além de que a vizinha tem um cão enorme,
nop, não quero ter um desgosto*

8 comentários:

art.soul disse...

adoro os nomes dos bichanos:)
e aposto que não demorará muito até teres um ou dois... na casa nova;)

Na America Profunda disse...

Gaja depois de te ambientares e se vires que o cao da vizinha e' so tamanho acabas por levar o bichano para casa, eu se nao fosse tao alergia aos bichanos adoptava um
:-)) e logo eu que nao achava piada a gatos, afeicoei-me muito a minha Miauzinha
bjinhos

Lemon disse...

Moça vens matar saudades dos meninos, assim mtas vezes...

Candybabe disse...

Art: O Spot e o Tareco foram baptizados pela minha sobrinha... A Mamacita ganhou-o quando foi mãe :D
América: Não sei... Gatos não ficam apenas por casa e tenho um pequeno terraço que dá para os vizinhos...
Lemon: Vai ter de ser, até porque vão estranhar a minha ausência!

Ana FVP disse...

Eles fazem tanta falta :)

Candybabe disse...

Ana: Pois fazem, sempre que chego a casa tenho o Spot em cima do muro à minha espera... Gosto tanto!

PAGINA AO LADO disse...

Adorei o gato das fotos! Não sei se é o SPOT.. mas é lindo o raça do gatão!

Eu adoro animais, ainda que prefira cães, mas em apartamento e as poucas horas que passo em casa fazem com que não possa ser egoísta e pedir para ter um!

Candybabe disse...

Página: Sim, este é o Spot, que brinca à apanha comigo e manda-me com as patitas nas pernas :D
Pois... Não é fácil, conheço uma gata que é meio estranha porque ficava muito tempo sozinha, e apesar de todos os mimos que tem agora, nunca foi um gato feliz e dócil...