segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Sofá - O Desfecho!!!!

Há uns tempos atrás,
neste post, falava do nosso medo pela compra do sofá na Area,
pois quando o compramos não fazíamos ideia
de como tratavam os clientes.
Esse medo tornou-se real,
pois na entrega do sofá o pé caiu!
Quem veio entregar disse:
Escreva aí na guia, o pé caiu tem de se trocar,
Pensei para comigo: É assim que se fala com o cliente?!
mas pronto queria era resolver , lá escrevi e perguntei o que vinha a seguir,
ele disse que a ia entregar e que depois entravam em contacto comigo,
mostrou-me o número, mas achei melhor ligar mal os senhores sairam.
Lá ligo eu, explico o que aconteceu e a moça do outro lado:
Não pode usar mesmo o sofá?
e eu: Não, tinha 4 pés, um caiu não dá para usar,
se me tentar sentar estrago mais, além de que não dá!
E digo: Esperei 1 mês pelo sofá, espero não ter de esperar o mesmo pelo pé.
Ela lá me disse que em 4 dias entrariam em contacto para resolver.
Mas durante o fim de semana o meu namorado pós mãos à obra

Entretanto ligam-me para resolver a situação
apanham-me no meio de pagamentos numa caixa
uma confusão,
e dizem: oferecemos um vale no valor de 15% do valor do sofá
e eu: ????? Mas não arranjam o pé?
e ela: Não, isso não fazemos
e eu: Não fazem?
e ela: Não, como quer que faça, envio o vale para casa ou para a loja?
eu ainda a assimilar a informação...
Entretanto pensei... Não vale a pena...
Mas vou falar desta vergonha a toda a malta que conheça,
na Area apenas comprem coisas que possam trazer na hora!!!
Sendo assim, lá recebemos o vale
chegou na data que falou, tudo direitinho
e lá o fomos gastar,
porque daquela loja, não quero mais nada!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

fiquei positivamente surpreendido com eles... não estranhava se te tentassem ignorar e tal.

Lemon disse...

As maravilhas de um serviço... Area, so coisinhas pequeninas que possas trazer, já comprei cadeiras mas fui eu q as transportei...

Candybabe disse...

Anónimo: Compramos um sofá novo, que nos foi entregue estragado, já trabalhei com sofás e era impensável deixar num cliente um sofá estragado. São espertos, se eu o quisesse devolver teria de contratar uma empresa para o levar, se não o conseguisse arranjar teria de lá levar alguém a casa para ver o sofá... Ia ser lindo! Eles fizeram muito pouco, porque 15% não é nada para eles e nem tentaram resolver, apenas arrumaram-nos com o vale, mas felizmente tínhamos resolvido o problema senão teríamos de comprar uma jarra ou caixa para meter no lugar do pé :P
Lemon: Vá lá tiveste sorte, compraste-as e pudeste levá-las logo, se estivessem mal podias mandar para trás... Ainda estavas na loja!!!!

Ana FVP disse...

Estou aparvalhada! Não imaginas a quantidade de críticas de atendimento ao consumidor que já li hoje de várias lojas/empresas... É vergonhoso :(

Blanca disse...

Que grande filme !!!
Relamente sou da opinião da lemon, só coisas pequenas que possa ver no local para realmente ver se têm qualidade ou não!
Gosto muito dos produtos de lá e já comprei alguns artigos, mas só coisas pequens mesmo!

Candybabe disse...

Ana: As pessoas estão a perder o brio profissional, no longo processo de aquisição/remodelação da minha casa não houve nada que corresse bem, da imobiliária, ao banco e por fim o construtor... Estamos mal, pois neste caminho nem a Troika nos adianta!
Blanca: E mesmo assim, para comprarmos uma coisa, tivemos de ver 3, a 4ta foi a que estava bem...

Vânia Duarte disse...

então e devolverem o sofá? Não dava? é chato ficarem com um sofá estragado. Até porque se pagaram uma coisa é para estar nova. Sabes que quando me juntei, o aparador da sala vinha lascado na parte de tras e eu disse que não ficava com aquilo assim, os gajos fizeram má cara mas levaram para tras e passado uma semana tinha um novo. beijinhos****