quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Em expectativa*

 
 
Amanhã chega o meu sofá,
nada de anormal,
não fosse, no dia a seguir a o termos comprado
uma amiga ter dito que na loja onde compramos
há muitas reclamações dos produtos,
mas mesmo daquelas que até têm página no facebook!
Claro que lá fomos conversar com a malta
e asseguraram que foram casos que foram resolvidos,
e que as pessoas não o colocaram
depois de terem os problemas solucionados.

Vamos ver...
Andamos numa maré de azar, dava jeito que este corresse bem*

8 comentários:

Lemon disse...

Sou fã do miau, e quanto aos senhores do sofá, podemos sempre fazer-lhes uma espera.... :P

Candybabe disse...

Lemon: Se não corre bem... Vou fazer uma barulheira que eles até se vão passar!!!!
O Tareco é super fofinho!!! E meiguinho...

Violeta Extravagante disse...

Qual azar qual carapuça!!
Pensamento positivo, e se o maximo que pode acontecer é eles serem obrigados a dar-te um novo.

Beijinho

(adoro gatos...)

Blanca disse...

Eu concordo com a Lemon! Se for necessário eu junto-me para a dita espera eh eh eh

Ana FVP disse...

Mas o ideal é não haver nada para resolver... Espero que tenhas sorte!

Candybabe disse...

Violeta: E enguiçou... Ficou sem um pé!!!!
Blanca: Olha que se calhar ainda vou precisar de ajuda*
Ana: Nop... Mas podia ser pior... Copo meio cheio... Mesmo quando se anda a comprar uma cena nova e esperamos que venha bem, consideramos sorte... Este país está lindo está!

Vânia Duarte disse...

que gatinho tãoooooo lindo, que olhos brutais é teu??? apaixonei-me pronto.

Candybabe disse...

Vânia: É um dos meus :D
Este é o Tareco... É meiguinho!!! E quando me vê faz: Ron, apenas isto Ron e vem ter comigo... é um mimalho que eu ADORO*
Vou passar um mau bocado quando mudar de casa... Sem os meus felinos :(