quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Era bom, não era?

 
Chegou o meu sofá,
dei comigo a rezar para que viesse tudo bem,
é estranho, não é?
Tendo em conta que foi comprado novinho,
mas a reza não adiantou muito...

Os senhores lá montaram as pernitas
eu em cima a ver se estava tudo ok,
e nisto a rodar... Ups... saiu o pé...
Mas o que é isto?

Compramos o sofá na Area,
esperamos 1 mês pelo dito cujo,
agora vou esperar quanto tempo para ter o pé?
Liguei para a linha de apoio,
falaram em 4 a 5 dias :s
vamos ver...
Estranhei que a malta das entregas não tentou resolver,
é certo que é uma empresa subcontratada,
mas não deveriam ter alguém da Area a acompanhar
as entregas? Digo eu...

Espero que resolvam e rápido,
porque isto é inadmissível*
Depois estranham que o país esteja como está
até na entrega de um sofá a coisa dá para o torto!
Enfim!

4 comentários:

Ana FVP disse...

A minha boa sorte não serviu de muito :(

Vânia Duarte disse...

opá que coisa chata, de facto eu ja tinha ouvido umas quantas reclamações da Area, espero que isso se resolva o mais rápido possível. beijinho****

Lemon disse...

Pronto, eu tinha razão os senhores precisam de tratamento de choque, tipo tabefe e bofetada...

Candybabe disse...

Ana: Mas foi fixe partilhares... Estes gajos é que são muito maus...
Vânia: Uma amiga nossa falou-nos, no dia a seguir à compra :S
Lemon: O ideal era mandar uma carga de lenha para cima :D