quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um Desafio Catita

Confesso que nem sempre consigo responder aos desafios,
mas a Vânia mandou-me este em boa altura :D
Obrigada por te lembrares de mim!
Adorei o miminho*

1 - Nome da minha música favorita
I Put a Spell on You - Cover Marilyn Manson
2 - Nome da minha sobremesa favorita
Algo com Frutos Silvestres
3 - O que me tira do sério
Malta a cuspir no chão
4 - Quando estou chateada
Fico de má cara e falo muito pouco
o que é logo sinal de alarme :D
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatosssssssss
6 - Preto ou Branco
Preto
7 - Maior Medo
Perder faculdades e ficar dependente
8 - Atitude quotidiana
Ultimamente...
Acordo e dou um salto ao computador para espreitar o que se passa pela blogosfera
9 - O que é perfeito.
Conseguir ser Feliz, a viver e trabalhar por terras lusas
10 - Culpa
Por vezes sou demasiado directa a dizer algo
Sete factos aleatórios sobre mim
1 - Sou louca por rasgar pelo picotado :P
2 - Adoro filmes de Terror, mas detesto ver sangue
3 - Adoro ver televisão... Filmes, séries... Vejo de tudo*
4 - Por vezes acredito que numa outra vida vivi em Londres, adoro aquela cidade e quando lá estive senti-me em casa, era um plano um dia mudar-me para lá, mas segui um outro caminho
5 - Adoro o Tarantino
 6 - Não gosto de unhas que parecem asas de escaravelho
reparei neste conceito por causa da música Tourniquet do Manson
 7 - Adoro saltos altos, mas infelizmente não os posso usar por muito tempo
tenho pé raso e eles dão cabo de mim, mesmo assim tenho uns pares :D

Regras
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los
Partilhar 7 factos aliatórios sobre nós
Ora bem e proponho para continuarem:

7 comentários:

Lemon disse...

Done... :D

Candybabe disse...

Lemon: Não consigo comentar no teu :(

Lemon disse...

Bate-lhe...

Ana FVP disse...

Ooooooooh!!!! Sabes que me derreto com estas coisas :)

Vou já fazer.

Kiss kiss

Candybabe disse...

Lemon: Lá se resolveu sem recorrer à violência :D
Ana: Fixe!!!! Depois vou espreitar*

Lemon disse...

Pé raso????? :P

Candybabe disse...

Lemon: Verdade, durante anos usei botas ortopédicas, mas não adiantou de nada... Mas foram boas na primária para dar uns biqueiros nos miúdos que me melgavam :D