quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Odeio! Odeio!

Quando os meus gatitos
se lembram de ir ao campo da vizinha apanhar uns ratitos,
são daqueles pequeninos e fofinhos :(
depois ainda me chama para ir ver o que trouxe,
e binca com os desgraçados e brinca,
o problema é quando ainda vejo uma pata a mexer,
aí fujo para bem longe,
já consegui salvar alguns,
mas com esta peste bege é para esquecer,
não dá hipótese.

No fim-de-semana de Natal,
estivemos ausentes 3 dias,
quando chegamos tínhamos 3 ratitos
espalhados pelo pátio!

Gatos*

6 comentários:

Hugo Macedo disse...

Lol...ainda te queixas?! O que esse gatinho faz é serviço público!

(*apesar de ser um pouco exibicionista...:))....)

Candybabe disse...

Hugo: Estes são do campo... Não fazem mal nenhum (também temos corujas por aqui para tratarem deles), ele é muito exibicionista!!!

Lemon disse...

Estás com sorte, o Baltasar é ratos, passarinhos, sardões e afins e traz tudo para dentro de casa... Mostrar porque alguém pode duvidar da criatura! Eles só estão a serem gatos.

art.soul disse...

bom, para que saibas, a minha cadela (muito doida) quando era cachorrinha, tb fazia isso lá no quintal... nunca percebemos como tinha reflexos para caçar ratos mas na verdade não nos importávamos nada... como disse o Hugo, era serviço público, comunitário até!! LOL

mas sou como tu... dá-me pena, principalmente porque eles têm orelhas IGUAIS ao Topo Gigio...:(

Ana FVP disse...

Já me aconteceu por aqui: ratitos, grilos, borboletas (são as que me custam mais...)!

Candybabe disse...

Lemon: Vá lá, deixa-os no pátio...
Art: São fofinhos e pequeninos :(
Ana: Por aqui até já uma cobra tivemos (mas já foi há muitos anos atrás), mas volta e meia lá se veêm umas penas aqui, um rabito ali... Ultimamente são mesmo os ratitos :S