sábado, 6 de março de 2010

Exporthome 2010

Apenas encontrei online o logótipo de 2009, mas também dá...
Senhores da Exponor... Este logótipo é um susto, a mente criadora responsável por ele, neste dia estava com algum problema, pois estas cadeiras com estes padrões não lembram a ninguém!!!!
Não acham que está na altura de fazer algo??!?!?!?! A malta agradece (sim, porque não sou a única a achá-lo uma dor para os olhinhos), pensem nisso, façam um concurso com as escolas, convidem algum gabinete, mas façam alguma coisa!!! E já o usam há uns anos!!!!!
Hoje fui à Feira, fiquei muito triste, porque não se viu nem metade da malta que se via em 2003, o que se passa? Não há interesse em ver a oferta da nossa indústria? Espreitem aqui
A nossa Indústria também está a dormir, este ano não vi nada de especial, reconheço que a Cerne apresentou algo interessante, mas e o resto da malta? Os stands não tinham peças que achasse apelativas e pior, não se destacavam uns dos outros...
Eu sei que estamos numa altura de crise, calculo que os primeiros abater são os designers, tá mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois não se espantem, porque os clientes não gostam do que apresentam, a era de ir às feiras internacionais e copiar o que os outros fazem, já passou!!!!!
Há que aproveitar as cabeças criativas que andam por aí (e somos muitos!!!). Mesmo com todos os estágios que o estado está a dar, não os colocam?!?!?!??!!?

Enfim, mas não estou a ver um futuro muito brilhante!!
Kisses

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Sabes que concordo? LOL pensei nisso este ano quando o vi repetido!